Publicidade

sexta-feira, 4 de março de 2016 Novidades | 21:27

Kendrick Lamar lançou uma obra-prima com os restos de “To Pimp A Butterfly”

Compartilhe: Twitter

O disco mais recente de Kendrick Lamar, “To Pimp A Butterlfy“, não foi eleito o melhor de 2015 à toa. Tanto que nesta sexta-feira (4) o rapper lançou um novo álbum só com o que sobrou daquelas sessões de gravação e, mais uma vez, fez uma obra-prima.

screen-shot-2016-01-14-at-9-15-37-pm

Com oito faixas, “untitled unmastered.” mostra que “TPAB” podia ter sido um disco ainda melhor. As músicas que não entraram no álbum mantêm a mesma qualidade daquelas que entraram e só confirmam que Kendrick Lamar é um dos maiores nomes de nossa geração.

Assim como o álbum, as faixas não têm título e são identificadas por um número e a data em que provavelmente foram gravadas. As datas indicam que as músicas são de um período que vai de 2013 a 2016.

Curiosamente, o disco foi lançado após um pedido especial de LeBron James. Depois de ver Kendrick no Grammy, o jogador de basquete usou o Twitter para pedir que o rapper liberasse as músicas que não foram usadas em “To Pimp A Butterfly” – e o pedido foi atendido.

Enquanto Kanye West causa com seu “The Life of Pablo” e faz suspense sobre um possível novo álbum, Kendrick Lamar consegue lançar um disco ainda melhor só com aquilo que ele achou que não valeria a pena ser lançado.

Ouça abaixo “untitled unmastered.”:

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios