Publicidade

segunda-feira, 12 de junho de 2017 Notas | 12:20

Charli XCX faz show curto e explosivo no Cultura Inglesa Festival

Compartilhe: Twitter

Atração principal da 21ª edição do Cultura Inglesa Festival, em São Paulo, Charli XCX agitou mais de 15 mil pessoas em um show gratuito no Memorial da América Latina, nesse domingo (11). Com base em seu álbum mais recente, “Number 1 Angel”, a cantora fez um show curto, mas empolgado.

Crédito: Divulgação/Maria Tuca Fanchin

Crédito: Divulgação/Maria Tuca Fanchin

A britânica entrou no palco já empolgada, pulando bastante, e pedindo a energia dos fãs paulistanos. Charli XCX mandou uma sequência de três músicas de “Number 1 Angel”: Roll With MeDreamerBabygirl. Depois, ela fez a alegria dos fãs mais antigos com I Love It, música escrita por ela e gravada pelo duo Icona Pop.

Com direito a chuva de papel picado e dois dançarinos ao melhor estilo “bonecão do posto”, o show da cantora foi bem animado e cheio de energia. Apaixonada pelo Brasil, ela desceu ao público duas vezes, correu até onde pode e ainda fez um agrado ao abraçar uma bandeira do Brasil. Mas o momento mais especial foi quando ela se enrolou em uma bandeira LGBT,

Os fãs mais antigos ficaram decepcionados por não conseguirem ver a britânica as músicas de seus discos anteriores. As faixas de “True Romance” foram solenemente ignoradas, enquanto “Sucker” só teve Boom ClapBreak the Rules. O EP “Vroom Vroom” só teve a faixa título.

Em sua segunda vinda ao Brasil, Charli XCX não deixou a desejar, mas também não fez um show memorável. Em menos de uma hora, ela cantou apenas 14 músicas. Em sua primeira passagem pelo País, em 2014, ela cantou 13 músicas, mas tinha uma carreira muito mais curta do que agora. Apesar de tudo, os fãs certamente saíram felizes do Memorial da América Latina.

A 21ª edição do Cultura Inglesa Festival ainda teve shows de Staff Only, Soul Prime e Karol Conka. O evento ainda tem atividades gratuitas até este domingo (18).

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios